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    Bem vindo ao NGS
    Profissionalização da gestão; formalização de objetivos
    e metas; otimização dos resultados.
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    Semear negócios
    sustentáveis
    Nossa lógica está pautada em tratar cada atividade dos
    nossos clientes como se fosse parte do nosso próprio
    negócio.
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    Consultoria
    especializada
    A Consultoria empresarial traz inúmeros benefícios,
    que ao longo do tempo, vão se tornando mais relevantes
    para o mercado.
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TREINAMENTOS

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• Desenvolver as habilidades fundamentais do profissional de vendas para cada um dos cinco pilares da venda de sucesso;
• Qualificar o profissional de vendas para aplicar as ferramentas adequadas em cada uma das etapas de vendas. Saiba mais...
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• Transmitir aos participantes, fundamentos do poder de negociação profissional e levá-los ao entendimento dos principais atributos que conduzem uma negociação ao sucesso.
• Identificar o perfil de negociação e habilitar os profissionais com técnicas específicas para melhorar o desempenho nas atividades comerciais. Saiba mais...
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• Transmitir aos participantes, fundamentos, conceitos e aspectos básicos que envolvem e influenciam o processo de apuração e cálculo dos custos e de formação do preço de venda nas empresas.
• Capacitar os participantes para que possam identificar os custos envolvidos no produto ou serviço de forma completa e real. Saiba mais...
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• Apresentar aos participantes a metodologia para o estabelecimento dos indicadores gerenciais de desempenho global e das áreas da organização.
• Capacitar o profissional para identificar, analisar e acompanhar os principais índices de monitoramento do desempenho de sua área / atividade para tomada de decisão. Saiba mais...
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• Capacitar os participantes para aplicar as melhores práticas de comunicação e atendimento e o uso de técnicas específicas para superar as expectativas, tendo como base a metodologia dos momentos da verdade.
• Apresentar as posturas de atendimento mais adequadas e evidenciar as ações que propiciem maior satisfação aos diferentes tipos de clientes. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para reconhecer os conceitos essenciais da liderança voltada para o sucesso da equipe, da organização e do próprio sucesso.
• Capacitar os profissionais para o exercício da liderança e do trabalho em equipe. Saiba mais...
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• Desenvolver o potencial da liderança, compatibilizando as questões das relações humanas com os níveis de qualidade e competitividade exigidos pela organização.
• Despertar e estimular nos profissionais as atitudes que irão contribuir para o espírito de equipe e para a consciência em relação às responsabilidades de suas funções. Saiba mais...
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• Desenvolver as habilidades gerenciais no comando de equipes estabelecendo critérios específicos e técnicas avançadas em administração;
• Capacitar os profissionais para utilizarem técnicas gerenciais fundamentadas em competências básicas, diferenciadoras e estratégicas, no sentido de alinhar as práticas de comando de equipes com as necessidades constantes de superação dos resultados e de desenvolvimento profissional. Saiba mais...
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• Desenvolver a percepção de líderes para o diagnóstico e a administração dos conflitos no local de trabalho;
• Definir a tipologia dos conflitos e seu método de solução a partir de referências e de situações vivenciadas pelos participantes. Saiba mais...
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• Desenvolver nos participantes a consciência para a importância e para a necessidade do trabalho em equipe.
• Apresentar os fundamentos que levam à realização do trabalho em equipe. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para atuarem como auditores internos da qualidade;
• Capacitar os participantes para o entendimento e atendimento da norma NBR ISO 19011 relativa a sistemática de auditorias de sistemas de gestão da qualidade. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para trabalharem em projetos de melhoria contínua em suas organizações / atividades.
• Capacitar os participantes para a adoção de práticas de gestão em projetos da qualidade e para o trabalho em equipe. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para o entendimento da cultura da qualidade e sua aplicação prática.
• Capacitar os participantes para a adoção de práticas que promovam a melhoria continua em suas atividades. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para a implementação das ferramentas da qualidade nos sistemas de gestão.
• Capacitar os participantes para a utilização das principais ferramentas utilizadas nos processos de melhoria continua da qualidade. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para a implementação da gestão dos custos da qualidade nas suas organizações;
• Capacitar os participantes para o entendimento de forma clara e objetiva, dos conceitos e práticas relativas ao sistema de gestão de custos da qualidade. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para atuarem como facilitadores na implementação de programas da qualidade.
• Desenvolver as características e habilidades necessárias para que o profissional possa desempenhar a função de coordenação nas diversas atividades relativas à gestão da qualidade. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para o trabalho em equipe, em especial para grupos multifuncionais e multidisciplinares.
• Capacitar os participantes para a adoção de práticas de trabalho cooperativo. Saiba mais...
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• Preparar os participantes para o entendimento dos novos paradigmas de mercado.
• Capacitar os participantes para a adoção de novas práticas de gestão, alicerçadas pelos conceitos da qualidade. Saiba mais...
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• Apresentar aos participantes a metodologia 5S como um instrumento para criar uma equipe de trabalho que combata o desperdício, crie um novo ambiente na empresa, de organização, limpeza, ordem e responsabilidade. Saiba mais...
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• Capacitar os participantes para utilizar a metodologia de análise e solução de problemas em suas atividades.
• Apresentar de forma estruturada a metodologia MASP alinhada ao ciclo do PDCA para análise e solução de problemas e no desenvolvimento de oportunidades de melhoria. Saiba mais...
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• Capacitar os participantes para a compreensão do trabalho realizado com qualidade.
• Apresentar de forma estruturada os fundamentos que levam à realização de um trabalho com qualidade. Saiba mais...
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• Demonstrar quais as competências necessárias para que o Líder possa atingir o melhor rendimento da equipe.
• Apresentar as características necessárias ao Líder que vive em tempos de mudança e de transformação dos paradigmas da gestão. Saiba mais...
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• Apresentar as principais atitudes dos Líderes em tempos de crise.
• Apresentar o papel do Líder e sua postura para administrar e mitigar os efeitos provocados pela crise. Saiba mais...
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• Demonstrar como o os Líderes podem se beneficiar do processo de mudança para melhorar os resultados da equipe.
• Desenvolver as competências do Líder com foco para resultados e na busca do comprometimento da equipe para o processo de mudança. Saiba mais...

SERVIÇOS

Transformação organizacional integrada; ampliação das habilidades e competências profissionais; fortalecimento da cultura do trabalho em equipe com foco para resultados.
Maior segurança no processo de tomada de decisão; padronização dos processos chaves; redução de riscos; gestão sustentável dos processos.
Maior agilidade na detecção de riscos; promoção da melhoria contínua dos processos; melhoria nas ações gerenciais; diferenciação em relação aos concorrentes; melhoria da satisfação dos clientes.
Melhoria da qualidade dos processos, produtos e das práticas sustentáveis de cultivo, com consequente redução dos custos da produção, major produtividade e lucratividade.
Estruturação do pensamento sistémico como facilitador para a tomada de decisão; melhor entendimento dos processos de mudança; melhoria do desempenho do individuo, do grupo e do resultado global; desenvolvimento intelectual e técnico das pessoas.
Profissionalização da gestão; formalização de objetivos e metas; otimização dos resultados.

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