O MELHOR DOS ATENDIMENTOS AO CLIENTE
OBJETIVOS:
• Capacitar os participantes para aplicar as melhores práticas de comunicação e atendimento e o uso de técnicas específicas para superar as expectativas, tendo como base a metodologia dos momentos da verdade.
• Apresentar as posturas de atendimento mais adequadas e evidenciar as ações que propiciem maior satisfação aos diferentes tipos de clientes.
DESTINADO À:
• Profissionais que trabalham nas atividades direta ou indiretamente relacionadas ao atendimento ao cliente.
• Empresas que desejam melhorar os sistemas e métodos de atendimento e comunicação com o cliente.
PROGRAMA:
O programa tem um formato modular, sendo que cada módulo estabelece uma tratativa específica, no sentido de permitir ao participante poder refletir sobre seus pontos fortes e fracos e desenvolver seu projeto de melhoria pessoal e para superar e encantar o cliente.
Módulos:
• SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL.
• O MELHOR DO ATENDIMENTO É VOCÊ.
• UM SHOW DE ATENDIMENTO.
CARGA HORÁRIA:
8 Horas