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O MELHOR DOS ATENDIMENTOS AO CLIENTE

OBJETIVOS:

• Capacitar os participantes para aplicar as melhores práticas de comunicação e atendimento e o uso de técnicas específicas para superar as expectativas, tendo como base a metodologia dos momentos da verdade.
• Apresentar as posturas de atendimento mais adequadas e evidenciar as ações que propiciem maior satisfação aos diferentes tipos de clientes.

DESTINADO À:

• Profissionais que trabalham nas atividades direta ou indiretamente relacionadas ao atendimento ao cliente.
• Empresas que desejam melhorar os sistemas e métodos de atendimento e comunicação com o cliente.

PROGRAMA:

O programa tem um formato modular, sendo que cada módulo estabelece uma tratativa específica, no sentido de permitir ao participante poder refletir sobre seus pontos fortes e fracos e desenvolver seu projeto de melhoria pessoal e para superar e encantar o cliente.

Módulos:
• SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL.
• O MELHOR DO ATENDIMENTO É VOCÊ.
• UM SHOW DE ATENDIMENTO.

CARGA HORÁRIA:

8 Horas